Como partilhar a sua assinatura do jornal Ouest-France?

Aqueles que gostam de navegar na Internet e de estar atentos aos feeds de notícias para se manterem a par da atualidade diária, certamente já se depararam com um artigo do jornal Ouest-France.
Não é preciso ser da península da Bretanha para conhecer a existência deste grupo de imprensa, cuja influência e reputação vão muito para além das terras armoricanas.

Embora o Ouest-France seja um diário regional firmemente enraizado na sua região, é também o principal diário de língua francesa do mundo, com mais de 2,5 milhões de leitores, mais de 500 jornalistas a trabalhar em 63 redacções diferentes e milhares de correspondentes locais a ajudar a recolher as notícias.

De facto, a plataforma Ouest-France é uma mina de ouro no que diz respeito à atualidade, com tudo, desde notícias locais a artigos de imprensa internacionais e notícias desportivas.
Um vasto leque de informações em todas as áreas, o que faz com que valha a pena subscrever a plataforma digital do diário, que oferece uma oferta atractiva que não só permite poupar dinheiro, mas também aceder a uma vasta fonte de informação.

Ofertas do Journal Ouest-France.

oferta do jornal ouest france

Visite o sítio Web “Ouest-France” e ser-lhe-ão apresentadas três ofertas:

– A assinatura Pack Plus, que custa 1 euro por semana, pode ser subscrita durante todo o ano por 49,99 euros, mas só dá acesso aos artigos do sítio Web e da aplicação.

– A assinatura digital, que custa 16,99 euros por mês a partir do segundo ano e inclui todas as edições digitais (Evening Edition, French Edition, Minuit Sport, etc.), bem como os arquivos do sítio.

– Por último, a assinatura familiar, que custa 41 euros por mês a partir do segundo ano, oferece todas as vantagens do pacote digital, com o bónus adicional de ter o jornal em papel entregue à sua porta, todos os dias antes das 7h30.

Esta última opção é particularmente interessante, pois pode ser partilhada com mais quatro pessoas.

Partilhar Ouest-France com apenas alguns cliques.

É assinante do jornal Ouest-France e gostaria de o partilhar com os seus amigos e familiares? Nada poderia ser mais simples:

Tempo necessário: 4 minutos

  1. Ir para Ouest-France

    Certifique-se de que é membro da oferta familiar, que lhe dá o direito de partilhar um bilhete de época.

  2. Selecionar o seu perfil

    Clique no seu perfil no canto superior direito da página inicial para abrir a secção “A minha subscrição” em “A minha conta”.

  3. Partilhar a sua subscrição

    Em seguida, clique em “Partilho” na janela que contém a sua oferta.

  4. Adicionar os seus co-subscritores

    Tudo o que tem de fazer é preencher os dados da pessoa com quem pretende partilhar a sua subscrição.

Tudo o que o seu co-subscritor tem de fazer é clicar numa ligação de validação que receberá por correio eletrónico, a partir da qual poderá confirmar o seu endereço e escolher a sua própria palavra-passe.

É uma solução simples de pôr em prática e segura, uma vez que significa que cada co-subscritor pode ter a sua própria palavra-passe.

Subscrever é bom, mas partilhar é ainda melhor!

Para além de ser fácil de configurar, a partilha de assinaturas oferece uma série de vantagens significativas.

Em primeiro lugar, o acesso à gamacompleta de serviços, que só está disponível no âmbito da “oferta familiar”.
Além disso, tem a possibilidade de partilhar a sua assinatura com mais quatro pessoas, o que lhe permitirá fazer poupanças significativas ao partilhar o custo do pacote.

Se optar por partilhar a Ouest-France, pagará um quinto do pacote familiar, ou seja, cerca de 100 euros por ano por cada co-subscritor, ao passo que se optar por uma oferta digital individual,
são 200 euros que terá de pagar todos os anos, ou seja, o dobro da oferta partilhada.
Por isso, é do seu interesse optar por uma assinatura partilhada, para além de ser simples, rápida de configurar e perfeitamente segura, uma vez que cada co-subscritor pode escolher a sua própria palavra-passe.

Naturalmente, as precauções habituais continuam a aplicar-se:
– escolha uma palavra-passe complexa e não uma data de nascimento, por exemplo.
– certifique-se de que tem uma palavra-passe específica para cada sítio que visita regularmente.
– tenha o cuidado de não transmitir aos seus co-subscritores dados bancários ou outras informações sensíveis que devam permanecer confidenciais.

Jornal Ouest-France.

Originalmente, Ouest-France era um jornal diário regional fundado em 1944 por Paul Hutin-Desgrées, mas atualmente e por extensão, quando falamos de “Ouest-France”, tendemos a referir-nos também ao grupo “Sipa – Ouest-France”, que é uma empresa de investimento muito maior.
Muito ativo nos meios de comunicação social, o grupo “Sipa – Ouest-France” inclui 5 diários regionais (incluindo Ouest-France) e 77 semanários locais na Bretanha, Normandia e Pays de la Loire.

Mais de 1.500 pessoas trabalham para este grupo de imprensa em cerca de sessenta redacções, recolhendo e transmitindo informações a nível local, nacional e internacional.

Estes meios particularmente importantes contribuíram para fazer do “Ouest-France” o primeiro diário francês desde 1975, com cerca de 600.000 assinaturas digitais e em papel, muito à frente dos seus concorrentes na imprensa parisiense e nacional.

Categorized in: