Partilhar o Duolingo é uma brincadeira de crianças.

Gostaria de dar a conhecer uma nova língua aos seus filhos? Dar-lhes o desejo de aprender e progredir numa língua estrangeira, sem que isso seja um constrangimento?
É possível, com a aplicação Duolingo lançada em 2012 e disponível em todas as plataformas, PC, Android e iOS.
Com o Duolingo, pode progredir em quase 40 línguas através de um programa de ensino viciante e divertido, que utiliza uma interface e conceitos semelhantes aos das aplicações de jogos de vídeo como o “Candy Crush”, para citar apenas um.

ecrã inicial do duolingo com diferentes níveis

O princípio é simples: percorre-se um curso em que as lições são apresentadas como níveis que devem ser ultrapassados para ganhar e acumular pontos de experiência.
O utilizador tem um certo número de “vidas” à sua disposição, que são regeneradas ao longo do tempo, pelo que existe um incentivo para regressar diariamente para atingir um objetivo cada vez maior.

Embora a aplicação Duolingo seja gratuita, a subscrição vale a pena, pois permite aos utilizadores beneficiarem de vantagens adicionais, incluindo a possibilidade de redução das taxas.

O Duolingo oferece.

A aplicação de aprendizagem de línguas oferece 2 pacotes de subscrição com mais ou menos as mesmas vantagens:

diferentes subscrições disponíveis no duolingo
  • O pacote “Super”, a 7,34 euros/mês, que elimina a publicidade e lhe dá um número ilimitado de vidas, para uma utilização sem restrições da aplicação.
  • A oferta “Super Duolingo Família” a 10,25 euros/mês, que acrescenta a possibilidade de criar um grupo de 2 a 6 pessoas.

É esta segunda opção que nos interessa, porque ao partilhar a sua assinatura com 5 outros utilizadores, pode juntar o custo do pacote para baixar a mensalidade para apenas 2 euros/mês.

Uma pechincha, dado que representa uma poupança de pouco mais de 60 euros por ano.
Não só é rentável partilhar a sua conta Duolingo, como também é relativamente fácil de configurar.

Tempo necessário: 4 minutos

Partilhar Duolingo

  1. Aceder à sua subscrição

    Antes de mais, certifique-se de que subscreveu um pacote familiar ou actualize o seu pacote. No entanto, note-se que as actualizações de subscrição só estão atualmente disponíveis para subscritores iOS e Android.

  2. Aceder às suas definições

    No canto superior direito da sua conta, clique em “Definições”.ir para as definições da sua conta Duolingo

  3. Verificar a sua subscrição

    No seu perfil, vá para a secção de subscrição.verificar a sua subscrição do duolingo

  4. Clique em adicionar um membro.

    Isto leva-o ao ecrã de gestão de co-subscritores, onde pode remover ou adicionar participantes, como neste caso.adicionar membros do duolingo à sua conta

  5. Convidar um membro

    Abre-se uma janela com uma ligação, que basta transferir para a pessoa que pretende convidar.partilhar a sua subscrição duolingo convidar os seus amigos e familiares

Só falta o destinatário aceitar o convite e usufruir das mesmas vantagens que você.

A empresa Duolingo

Luis Von Ahn e Severin Hacker começaram a desenvolver o Duolingo em novembro de 2011.
Originalmente concebido como uma aplicação de tradução em linha, o projeto Duolingo evoluiu gradualmente para uma ferramenta de aprendizagem de línguas.
A ferramenta baseia-se na noção de colaboração maciça entre utilizadores que, ao aprenderem uma língua estrangeira, ajudam a enriquecer a plataforma contribuindo com os seus próprios conhecimentos na sua língua materna.
Um modelo eficaz, porque com 300 milhões de utilizadores em todo o mundo e quase 40 línguas disponíveis, o Duolingo é atualmente o líder de mercado na aprendizagem de línguas em linha.

Categorized in: