Filmes, séries de televisão, música – hoje em dia, graças à Internet, pode encontrar tudo e em quantidades ilimitadas!
O problema é que tudo tem um custo e, ao longo do tempo, assistimos a uma proliferação de serviços que exigem pacotes ou subscrições.

Quer ver um vídeo do YouTube sem ser bombardeado com anúncios? Uma subscrição.
Ouvir música em silêncio enquanto toma banho? Outra subscrição.
Ler um artigo de imprensa interessante na íntegra? Sempre uma assinatura.

Mas, mesmo com toda a sua boa vontade, tem de admitir que acaba por lhe custar muito dinheiro por serviços que não utiliza necessariamente a toda a hora.
É bom que assim seja, porque o seu vizinho deve estar a pensar o mesmo e provavelmente terá todo o gosto em partilhar a sua ligação consigo para tirar o melhor partido de acessos que muitas vezes se destinam a vários utilizadores.

É por isso que a Sharesub lhe oferece um serviço simples e prático para que também você possa beneficiar de uma solução segura de partilha de assinaturas.

O que é o Sharesub? 🍿

Para os não iniciados, a partilha de assinaturas pode parecer um pouco obscura, mas na realidade é uma prática comum, legal e sem riscos.

Com apenas alguns cliques, pode dizer aos outros utilizadores da plataforma que tipo de subscrição pretende partilhar e quanto pretende pagar.
A partir daí, o Sharesub actua como intermediário, colocando-o em contacto com outros utilizadores interessados na sua oferta através de um sistema de mensagens encriptadas onde pode comunicar diretamente os seus identificadores, e depois a plataforma encarregar-se-á de transferir as contribuições dos seus co-subscritores diretamente para a sua conta.

Desta forma, a pessoa que partilha a ligação não tem mais nada a fazer do que criar perfis para cada utilizador com o seu código PIN, sempre que possível, e alterar a palavra-passe, informando os outros se um co-utilizador sair.
É como partilhar a sua ligação com os membros da sua família, só que aqui está em contacto com utilizadores que não conhece à primeira vista, mas com os quais irá criar um círculo de confiança através da plataforma.

Para os mais receosos.

Na realidade, as precauções a tomar quando partilha uma ligação são as mesmas que deve tomar nas suas actividades quotidianas em linha.

Evite utilizar uma palavra-passe padrão, como 1234, e opte por um código complexo que será enviado através do sistema de mensagens seguras para os seus co-subscritores. Evita também o que muitas pessoas ainda utilizam, ou seja, a palavra-passe única reutilizada para todos os fins. O serviço de mensagens Sharesub, protegido por encriptação de nível militar, está disponível para que possa trocar palavras-passe com toda a segurança.

Também não hesitamos em utilizar sistemas de dupla autenticação que, embora possam custar-lhe 30 segundos para se ligar a um serviço, podem poupar-lhe muitos problemas! Também pode utilizar software para reforçar a sua segurança, como gestores de palavras-passe, que podem ser partilhados a um custo muito reduzido.

A dupla autenticação é sua amiga! Sempre que possível, deve ativar a opção de receber um SMS no seu número de telefone de cada vez que se liga.

Por fim, não deixe os seus meios de pagamento guardados por defeito, mas, mais uma vez, esta é uma precaução que deve ser tomada quase sempre.

De que é que ainda estão à espera? 🤣

Simples e rápida de configurar, a partilha de ligações é uma prática em rápido crescimento que, provavelmente, se tornará a norma nos próximos anos.
Não só lhe dará acesso a mais serviços em linha, como também lhe permitirá reduzir significativamente a sua fatura.
Não terá de escolher entre Netflix, Disney+ ou Amazon Prime, mas pode ter os três ao mesmo tempo por menos.

Ao reduzir o custo das suas assinaturas por um fator de 3, 4 ou 5, rapidamente se aperceberá dos benefícios da prática e da sua rentabilidade, como pode ver na calculadora de poupança que colocamos à sua disposição. 😆

Categorized in: